Palestra sobre Protagonismo – 3ª Série – SEBRAE

Protagonismo – Desenvolvendo Características Empreendedoras para tornar-se o ator principal da sua vida.

Dando prosseguimento a nossa parceria com o Sebrae, os alunos da 3ª série, na aula de Itinerário formativo da disciplina de Empreendedorismo, tiveram uma palestra com a assessora Karla Barbosa. O objetivo foi despertar em nossos jovens uma perspectiva de futuro a partir do protagonismo e do desenvolvimento de características de comportamento empreendedor.

Na ocasião, ela abordou temas que ajudaram a estimular o desenvolvimento de responsabilidade e provocar uma reflexão interior sobre a importância de uma postura proativa mediante a sua própria vida.