Endereço: Rua Mário Valentin, 115, Santana - Cariacica/ES | Telefone: 27 3246-5400

Matrícula e Rematrícula 2024

Prezados Senhores Pais e/ou Responsável,

Iniciaremos o período de Rematrículas e Matrículas para o ano de 2024 e reafirmamos a grande satisfação em tê-los como membros da família Castro Alves, lembramos que este ano de 2023, iniciamos o Ensino Integral com as turmas de Educação Infantil e Ensino Fundamental anos iniciais (1º ao 5º ano) e seguiremos com esse projeto que foi um sucesso.

Agradecemos a confiança e o comprometimento de vocês, demonstrados em todas as ocasiões e eventos programados pelo Colégio e asseguramos-lhes o empenho constante de toda Equipe Pedagógica e Administrativa em oferecer um atendimento personalizado e de qualidade a cada família que acredita em nosso trabalho.

Ao definirmos o processo de Rematrícula/Matrícula para o ano letivo de 2024, priorizamos os membros que já fazem parte da Família do Castro Alves, e propomos o período de 23/10/2023 a 29/12/2023, no horário de 08:00 às 17:00 horas. É muito importante que este período seja respeitado.

Informamos que o responsável deverá comparecer à Secretaria da escola para renovação da matrícula, munido dos seguintes documentos (cópias tamanho original): Documento de Identidade e CPF dos responsáveis, Comprovante de Residência atualizado e 01 foto 3×4 atualizada do(a) aluno(a).

Obs.: A compra das apostilas continuará sendo no Colégio e a forma de pagamento será somente através de dinheiro, cartão de débito ou de crédito, podendo ser dividida em até 06 vezes (valor total). A mesma poderá ser adquirida no ato da rematrícula ou até o primeiro dia de aula.

IMPORTANTE

• A data da rematrícula é de 23/10/2023 à 29/12/2023, de 08:00 às 17:00 horas. Após esta data, a escola não se responsabiliza pela vaga de seu(a) filho(a), conforme Artigo 98 do Regimento Escolar. Não deixe para a última hora, pois a procura está grande.

• Caso tenha alguma pendência, a mesma deverá ser quitada para que a renovação da matrícula seja aceita pela Instituição, conforme a Lei 9870/99 Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Neste caso, a quitação poderá ser feita através de pagamento em dinheiro ou cartão de crédito/débito.

• A escola entrará em recesso (férias coletivas) de 02/01/2024 a 16/01/2024. Após esta data estaremos fazendo rematrícula e matrículas para as vagas remanescentes, se houver.

“O MAIOR BEM QUE SE PODE FAZER AO HOMEM É EDUCÁ-LO.”