Endereço: Rua Mário Valentin, 115, Santana - Cariacica/ES | Telefone: 27 3246-5400

Quem Somos

Nossa Instituição Educacional trabalha com a máxima “Educando com amor”, pois acreditamos que a mola mestra que move e evolui a humanidade é a Educação através do amor.
  • Somos 2º lugar no ranking do ENEM no município;
  • Temos uma aprovação nas principais faculdades particulares com percentual alto;
  • Na Universidade Federal do Espirito Santo, já aprovamos em Direito, Odontologia, Ciências da Computação, entre outras;
  • Temos aprovação expressiva no Instituto Federal do Espirito Santo – IFES;
  • Conquistamos medalhas e troféus no esporte nacional e internacional.

Asseguramos-lhes dedicação de toda Equipe Pedagógica e Administrativa em atende-lo.

Diferenciais

Nosso mundo está cada vez mais globalizado e tecnológico e para acompanhar esta evolução nossa escola oferece uma base sólida e com formação de qualidade.

Unir tecnologia, conhecimento e cidadania é um dos pilares norteadores do trabalho desenvolvido junto às turmas do Colégio Castro Alves.