Endereço: Rua Mário Valentin, 115, Santana - Cariacica/ES | Telefone: 27 3246-5400

Campeões Mundiais na França

Esportes

O Colégio Castro Alves investe no esporte de alto nível há 15 anos. Além de várias escolinhas de várias modalidades esportivas, temos também equipes de alto rendimento de handebol masculino e feminino, de todas as categorias na idade escolar.

Este investimento teve início tendo em vista o propósito de fazer com que os alunos ficassem o maior tempo possível na escola, em atividades extra classe, e ao mesmo tempo pudessem aprender uma série de coisas que valeriam para a vida como a busca pela vitória baseada em seu próprio esforço, disciplina e dedicação, além de comprometimento, trabalho em equipe e a fé em Deus em cada um dos envolvidos no projeto: Escola, Alunos/Atletas e a Família.

Ao longo desses dez anos foram muitas as conquistas dentro e fora de quadra. Citando algumas, somos Vice Campeões Mundiais Juvenil Feminino, Bicampeões Sul Americano Infantil Feminino, Campeões Sul Americano Infantil Masculino, e constantemente nossos atletas são convocados para as Seleções Brasileiras de Handebol.

WhatsApp Image 2022-10-14 at 07.34.27
WhatsApp Image 2022-10-13 at 18.50.12
1 título estadual do masculino
Tetra campeão sul americano(AssunçãoParaguai)