Tour Cariacica – 9º Ano

Cariacica, 11 de maio de 2023

Srs. Pais ou Responsável,

Como parte de projeto desenvolvido pela disciplina de Língua Portuguesa – profª Carla de Paula – as turmas de 9º ano realizarão um tour por alguns pontos de nosso município para posterior produção de material a ser apresentado na Mostra Cultural. O tour será pela manhã, nos seguintes dias:

« Dia: 18 de maio (5ª feira) – 9º ano B

« Dia: 19 de maio (6ª feira) – 9º ano A

® Saída da escola: 07 horas.

® Retorno previsto: 12:00 (meio-dia)

® Valor do transporte: R$ 25,00 (vinte cinco reais) – Entregar canhoto + quantia à coordenadora Fernanda Carvalho até 3ª feira, dia 16 de maio.

® Traje: Uniforme completo.

® Trazer lanche, água, caderno para anotações.

® Serão acompanhados pela professora Carla de Paula, por um agente de turismo da Secretaria de Cultura e por um membro da coordenação.

® O ônibus não parará durante o trajeto para embarque ou desembarque.

® Só fará a visita o(a) aluno(a) que além da quantia estipulada, apresentar canhoto do bilhete assinado. Telefonema não será aceito.

® Não fará parte da visita o(a) aluno(a) que estiver sem o uniforme completo.

Equipe Pedagógica