Tarde com medalhistas

O Colégio Castro Alves celebrou, na última segunda-feira (11), a premiação de alunos do Ensino Fundamental 1 na Olimpíada Nacional de Português Bê-á-bá.

Nossa escola, em sua 1ª participação na olimpíada, conquistou 12 medalhas ao todo e 12 certificações de menção honrosa, com as turmas de 4º e 5º anos.
Um sucesso gigante!!!
A premiação foi realizada na quadra da escola e contou com a presença dos pais dos alunos premiados, professores e gestores da instituição.

A Olimpíada de Português é uma competição nacional para alunos do Ensino Fundamental I e II e alunos do Ensino Médio, de escolas públicas e privadas. Foi idealizada por um grupo de professores e estudiosos, com o objetivo de fomentar, estimular e desenvolver uma reflexão sobre o bom uso da Língua Portuguesa entre os alunos da Educação Básica.