Estamos no mês que traz a campanha do “Setembro Amarelo” em todo o mundo. Tema de extrema importância para a saúde pública, onde procuramos trabalhar de forma consciente e desmistificada, a importância e valorização da VIDA, como prevenção ao suicídio.
Conteúdo Relacionado
Encontro do Clube do Livro 2025: 10 anos de histórias para contar! Que alegria ver nosso terceiro encontro de 2025 reunindo todas as séries do Ensino Médio em uma tarde cheia de trocas literárias, risadas e conexões. Inclusive com…
O projeto ESCUTE O SILÊNCIO tem sua culminância na produção do vídeo que – roteirizado, gravado e editado pelos alunos da 3ª série do Ensino Médio- busca informar nossos alunos, e toda a comunidade escolar, sobre o abuso sexual,…
