Conteúdo Relacionado
Os 4 anos do Fundamental 1, orientados e acompanhados pelas professoras Michele Lopes e Ramile Cerqueira, realizaram uma visita às dependências do Palácio Anchieta. O objetivo foi enriquecer e complementar os conteúdos estudados nas disciplinas de História e Geografia.…
Sob a orientação da professora Ramile Cerqueira (Geografia) as turmas de 4º ano realizaram uma exposição “verde” retratando os biomas brasileiros e as turmas de 1º ano marcaram presença para prestigiar e assimilar conhecimentos geográficos
