Pesquisa Estadual de Saúde do Escolar Capixaba: Uma Análise do Ensino Médio

Cariacica, 24 de março de 2023.

Srs. Pais ou Responsável,

Nossa escola foi convidada, pela Universidade Federal do Espírito Santo, a participar do projeto de pesquisa “Pesquisa Estadual de Saúde do Escolar Capixaba: Uma Análise do Ensino Médio” que será realizada com os nossos alunos.

A pesquisa será na própria escola, aplicada pelos profissionais da UFES, com a mediação da coordenadora Profª Sandra D´Avila Queiroz, será anônima e a participação é facultativa.

O objetivo da pesquisa é coletar dados para a criação de políticas direcionadas aos adolescentes na área da saúde.

Para participar da pesquisa será necessário preencher e assinar o Termo de Consentimento enviado para casa.

Qualquer dúvida estamos à disposição pelo e-mail coordenacao@colegiocastroalves.g12.br ou pelo telefone 27 3246-5421.

Equipe Diretiva