Jogos de Biologia

Gamificação na Biologia

Por meio da utilização de jogos, inventados e/ou construídos por cada grupo, os alunos da 3º série revisaram o conteúdo de biologia estudado no 1º semestre.

A Prof Fernanda Almeida, desafiou os alunos a prepararem brincadeiras de perguntas e respostas, cujo desafio era responder o maior número de perguntas certas , as premiações variavam entre balas, chocolates e outros doces em caso de acertos , em caso de erros nas respostas, as prendas poderiam ser: mastigar limões, levar tortas na cara e fazer imitações.

Revisar é tão importante quanto estudar, e fazer uma revisão de forma lúdica, dinâmica e divertida com os colegas, certamente, é bem mais fácil de aprender.

Parabéns a prof pelo projeto de gamificação. ?????