Informações sobre final do I trimestre 3º ao 5º Ano

Cariacica, 28 de abril de 2023.

Srs. Pais ou responsável,

Estamos nos aproximando do período das avaliações que finalizam o 1º trimestre. Este é um período crucial na vida escolar de nossos educandos e sendo assim, contamos com a parceria família x escola para que nossos alunos consigam a tranquilidade e segurança necessárias para obter sucesso no rendimento escolar. A avaliação trimestral vale 12,0 pontos (o 4º e 5º ano fazem também o simulado valendo 2,0 pontos para cada disciplina).

® Nosso Plantão de Atendimento aos Pais será no dia 23 de maio, das 17:30 às 20:30. É o momento oportuno para os senhores conversarem com os professores, sanarem dúvidas e ouvirem sobre o desenvolvimento escolar de sua criança no 1º trimestre. Neste dia as turmas serão liberadas às 17 horas.

® A venda do livro paradidático adotado para atividades no I semestre será encerrada na próxima quarta-feira, dia 03 de maio.

® As avaliações de 2ª chamada acontecerão no dia 18 de maio (5ª feira) às 7 horas na sala 7. Em caso de falta com apresentação de atestado, não será cobrada taxa. Não apresentando o atestado, será cobrada a taxa de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por prova (pagamento em dinheiro na recepção da escola mediante requerimento expedido pela coordenação). Solicitamos encarecidamente que o(a) aluno(a) só falte em caso de extrema necessidade (doença).

® Encerram-se hoje, dia 28 de abril, as aulas de Educação Física na piscina.

Equipe Pedagógica