Formatura 9º Ano 2023 – Vídeos parte 2

Formatura do 9º ano marca encerramento de um ciclo e início de nova etapa acadêmica.

Na noite de quinta-feira, 15 de dezembro, realizamos a formatura da turma de 9º ano. O evento contou com a presença de familiares, amigos, professores, diretores e funcionários da escola.

A cerimônia começou com uma reflexão do professor de filosofia, Dalberto, que falou sobre a importância da educação e do aprendizado. Ele ressaltou que a educação é a chave para o sucesso na vida e que os alunos devem aproveitar a oportunidade de aprender e crescer.

Em seguida, os alunos fizeram agradecimentos à direção, colegas, professores e funcionários da escola. Eles agradeceram pelo apoio e carinho recebidos durante o ano e ressaltaram a importância da escola em suas vidas.

Após os agradecimentos, a professora Lene e o aluno Pedro Furtado fizeram uma reflexão sobre a importância do abraço.

Na sequência, os alunos entregaram lembranças para os professores presentes. Os professores também entregaram lembranças para os formandos, como forma de demonstrar gratidão pelo ano que passaram juntos.

O evento foi encerrado com uma apresentação musical comandada pelo professor de inglês, Johan. Os alunos cantaram em inglês uma música que marcou o ano letivo.

A formatura foi um momento de alegria e emoção para todos os envolvidos, marcando o encerramento de um ciclo e o início de uma nova etapa na vida dos formandos.

“A presente apresentação contém músicas e obras estritamente de cunho educacional, utilizadas com o propósito exclusivo de enriquecer a experiência pedagógica.

Todas as composições e obras selecionadas foram escolhidas criteriosamente para promover a aprendizagem e estimular o desenvolvimento intelectual dos alunos. Ressaltamos que não há intenção de violar quaisquer direitos autorais, e a utilização dessas criações artísticas está devidamente respaldada pela legislação que permite o uso educacional sem fins lucrativos.

Agradecemos a compreensão e apoio, assegurando que nossa iniciativa visa exclusivamente o benefício educacional da comunidade escolar.”

Um Novo Dia Virá
Rayne Almeida

Completo
Canção de Ivete Sangalo

Compositores: Ivete Maria Dias De Sangalo / Neilton Cerqueira Santos
Letra de Completo © Caco Disco Producoes Ltda, Caco Disco Producao Ltda, Gigistudio Editora

_______________________________
Have You Ever Seen The Rain?
Creedence Clearwater Revival
Álbum: Pendulum (40th Anniversary Edition)

℗ 1970 Fantasy, Inc.

Released on: 1976-01-01