Formatura 5º Ano

Formatura de turma de 5º ano marca encerramento de ciclo e início de nova etapa

Na noite de quinta-feira, 14 de dezembro, o Colégio Castro Alves realizou a formatura da turma de 5º ano. O evento contou com a presença de familiares, amigos, professores e funcionários da escola.

A cerimônia começou com uma reflexão do professor Dalberto, que falou sobre a importância da educação e do aprendizado. Em seguida, as professoras Alessandra Matos e Geisiane Rocha coordenaram apresentações de dança dos formandos.

No final da cerimônia, os alunos fizeram agradecimentos à direção, professores e demais funcionários da escola. Eles entregaram presentes para a direção e corpo docente, como forma de demonstrar gratidão pelo apoio e carinho recebidos durante o ano.

A formatura foi um momento de alegria e emoção para todos os envolvidos, marcando o encerramento de um ciclo e o início de uma nova etapa na vida dos formandos.

Fotos completas