Formatura – 5º Ano

Cariacica, 27 de maio de 2024.

Srs. Pais ou Responsável,

Este é um ano muito especial para o(a) seu(a) filho(a), pois ele(a) está concluindo as Séries Finais. Os festejos incluem Culto Ecumênico para toda família e convidados e um passeio apenas para o(as) alunos(as).

As turmas A e B efetuarão o pagamento mensal da quantia de R$ 100,00 (cem reais), no período de junho a setembro, totalizando R$ 400,00 (quatrocentos reais – referente ao culto, passeio, lembrança e 2 fotos 15 x 20). Este valor deverá ser quitado até 10 de setembro de 2024.

Os festejos de encerramento seguem:

• Passeio: exclusivo para os alunos Hotel Fazenda Flamboyant – Guarapari – 07 às 17:00. Incluso no valor: transporte, lanche, almoço e toda parte recreativa que o hotel oferece.
  • Foto (aluno): Feita na escola em dia avisado com antecedência de 2 semanas.
  • Culto (aberto a familiares): Quadra da escola.

Caso o(a) seu(a) filho(a) participe somente do Culto Ecumênico, lembrança e fotos, ele(a) arcará com pagamento mensal da quantia de R$ 100,00 (cem reais), no período de junho e julho, totalizando  R$ 200,00 (duzentos reais). Este valor deverá ser quitado até 10 de setembro de 2024.

Solicitamos a gentileza de assinalarem o quadrinho abaixo, autorizando (ou não) seu (a) filho(a) a participar das atividades de Formatura, e devolver o mais rápido possível o canhoto à Orientadora Educacional Hellen Nunes. As mensalidades serão pagas na recepção da escola.

Salientamos que o passeio somente acontecerá se houver adesão de 50 alunos, no mínimo.

Obs.: O pagamento das mensalidades deverá ser efetuado até o dia 10 de cada mês.

Atenciosamente –

Equipe Pedagógica