Para comemorar o dia do estudante o G3 se divertiu com a “Corrida do pinguim”. Que tem objetivo de trabalhar os movimentos, coordenação e a imaginação e também brincou com o “Estoura Balão” que incentiva a cooperação e afetividade entre os colegas.
De forma lúdica, o G3 está sendo estimulado a desenvolver autonomia, interação, raciocínio lógico e o reconhecimento de seus pertences. No primeiro momento, as crianças fizeram a tentativa de alinhavar (colocar o cadarço) no tênis que elas mesmas produziram.…
Hoje nossos pequenos prepararam a receita mais especial do mundo: a receita da mamãe! 🧁✨ Uma pitada de paciência, muito amor, colheres cheias de bondade, carinho sem medida, abraços apertados, sorrisos acolhedores, força, dedicação, cuidado e aquele jeitinho único…
Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições. Mais Informações