Café com medalhistas

O Colégio Castro Alves recebeu, na manhã da última segunda-feira (11), os familiares dos medalhistas, para a 2ª edição da cerimônia de premiação, de alunos do turno matutino, nas Olimpíadas do Conhecimento.

Nossa escola, mais uma vez, bateu o recorde de medalhas e de participações em olimpíadas.

Nossos números/2º semestre:
*OBG (olimpíada brasileira de geografia) = 8 medalhas
*OBA (olimpíada brasileira de astronomia) = 6 medalhas
* OP (olimpíada de português) = 13 medalhas
* Maratona Tech = Conquistamos medalha de ouro a nível nacional, entre os 10 medalhistas da competição.

Mais uma vez, com o engajamento fundamental dos professores e com o apoio incondicional da equipe pedagógica da escola, encerramos nossas competições com o saldo extremamente positivo. Parabéns a todos os responsáveis por mais esse sucesso.

Que venha 2024 com novos recordes a serem batidos.