Conteúdo Relacionado
🎨🚌 Aprendizado que ultrapassa a sala de aula! Os alunos do 8º Ano participaram de uma visita pedagógica à exposição de Rembrandt, no Palácio Anchieta, em Vitória. A experiência proporcionou um contato direto com a arte e a história,…
🎨✨ Os alunos do 7º Ano viveram uma verdadeira viagem pela história da arte durante a visita pedagógica à exposição de Rembrandt, no Palácio Anchieta, em Vitória. Eles foram acompanhados pela professora de Arte Isabela Gadioli e a Orientadora…
