Cariacica, 25 de junho de 2026.
Srs. Pais ou Responsável,
Seguimos na torcida por nossa Seleção Brasileira! Sendo assim, liberaremos o uso de camisa/blusa alusiva à Seleção Brasileira, amanhã, pois o Brasil entrará em campo na 2ª feira, dia 29. Comunicamos também que devido ao horário do jogo (14 horas), não haverá aula no turno vespertino na segunda-feira, dia 29 de junho.
Salientamos que continua não sendo permitido o uso de blusas/camisas curtas ou com decotes inadequados ao ambiente escolar e short/calção. A parte inferior continua sendo a bermuda da escola ou calça jeans sem rasgos.
Atenciosamente
Equipe Pedagógica
