1º Ano “Quem tem medo de dentista”
Cariacica, 12 de junho 2026.
Prezados Pais/Responsável,
Informamos que iniciaremos o trabalho com o segundo livro paradidático do ano, livro “Quem tem medo de dentista”, no dia 19 de junho(6ª feira).
Se o livro do(a) seu(a) filho(a) estiver em casa favor enviar até esta data.
Por meio dessa leitura, nossos(as) alunos(as) terão a oportunidade de desenvolver habilidades de leitura, interpretação e oralidade além de refletir sobre a importância dos cuidados com a saúde bucal de forma leve e divertida.
Contamos com o incentivo da família para que esse momento de aprendizagem seja ainda mais significativa para nossas crianças
Atenciosamente,
Equipe Pedagógica
