3ª Série – Trote de profissões

Trote das Profissões: Uma Jornada Divertida e Reflexiva para o Terceirão

O Trote das Profissões no nosso terceirão ja virou tradição no mês de maio. Com uma proposta educativa e empolgante, essa atividade proporciona aprendizagem, integração e autoconhecimento, preparando os jovens para os desafios da escolha profissional. Vestidos com fantasias criativas que representam diferentes profissões, os alunos se divertem enquanto exploram algumas características de cada área. Uma verdadeira imersão no fascinante mundo do trabalho!

As memórias dessa experiência única serão levadas para sempre, servindo como inspiração e motivação para a jornada profissional que se inicia, onde são incentivados, também, o respeito mútuo, a criatividade e a colaboração, construindo um ambiente acolhedor e propício para o aprendizado e integração.