3ª Série – Projeto Empresas de Sucesso

Projeto Empresas de Sucesso.

Nossos alunos da 3ª série do ensino médio, na disciplina de empreendedorismo/Profª Sandra D’Avila Queiroz, apresentaram pesquisas sobre empresas de sucesso. Os alunos analisaram os fatores que contribuem para o sucesso de uma empresa e compartilharam suas descobertas com a turma e a professora.
A apresentação foi em dupla e a escolha da empresa foi feita pela equipe. Foram escolhidas grandes corporações multinacionais e pequenas empresas locais. Os alunos também discutiram os desafios que as empresas enfrentam e como elas superam esses desafios.

Temas como a sustentabilidade, doação de produtos durante a pandemia de covid-19, sucessão familiar, foram abordados de forma simples e efetiva.
O projeto foi uma oportunidade para os alunos aprenderem mais sobre o mundo dos negócios e desenvolverem suas habilidades de pesquisa, apresentação e comunicação.👏