3ª Série – Elaboração de Currículo

Tema: Elaborando um Currículo de Impacto na 3ª série do Ensino Médio!

A construção de um currículo atraente e eficaz é uma etapa crucial na jornada de qualquer profissional, especialmente para os jovens em busca de oportunidades após a conclusão do ensino médio. Na aula de empreendedorismo, sob a orientação de nosso “ex sempre” aluno Luiz Henrique Magri Bossi, que cursa o 7º período de Ciência da computação na UVV, e com a participação de seu colega de curso, Gabryel Alcantara Silva, os alunos da 3ª série puderam colocar a mão na massa e desenvolver habilidades valiosas para elaborar um currículo que destaque seus talentos, experiências e potencial, aumentando suas chances de sucesso no mercado de trabalho.