1ª Série – Aula Prática: Maquetes de Células Comestíveis!

🌿✨ Aula Prática: Maquetes de Células Comestíveis! 🍎🔬

Hoje, nossos alunos da 1ª série do ensino médio se superaram em criatividade e aprendizado! Eles foram desafiados a criar maquetes de células bacterianas, vegetais e animais usando materiais orgânicos e comestíveis, como frutas, verduras e legumes. O resultado foi simplesmente delicioso e educativo!

Cada grupo precisou estudar profundamente sobre as partes que compõem as células e suas funções e aprender também a transformar alimentos do dia a dia em representações incríveis de organelas e componentes celulares. As células bacterianas, vegetais e animais ganharam vida de uma forma colorida e saborosa, mostrando que aprender pode ser divertido e envolvente.

Ver a dedicação e a inovação dos alunos nesse projeto foi inspirador. Eles não apenas aprenderam sobre biologia, mas também desenvolveram habilidades práticas e trabalharam em equipe para alcançar um objetivo comum. Estamos muito orgulhosos do empenho e do entusiasmo de cada um deles!

🌟✨ CTA: Que tal olharmos a biologia com novos olhos e sabor? Vamos juntos explorar, aprender e nos encantar com o fascinante mundo das células! Não perca a oportunidade de se apaixonar pela ciência da vida!