Culto em Ação de Graças – Matutino 2023

Culto de Ação de Graças no Colégio Castro Alves

Nesta manhã de sexta-feira, 08 de dezembro de 2023, foi realizado um culto de Ação de Graças no Colégio Castro Alves.

O evento contou com a presença de alunos, professores e funcionários.

A cerimônia começou com louvores e animação por conta do Professor Johan e contou com orações de agradecimento a Deus por todas as bênçãos recebidas no ano conduzida pelo Professor Dalberto Monteiro.

Em seguida, houve uma apresentação musical feita pelos alunos do 8º Ano sob a orientação da professora Marilza Favoreto.

No final do culto, os alunos do turno matutino entregaram brinquedos para doação para crianças de comunidades carentes.

A ação foi uma forma de demonstrar solidariedade e amor ao próximo.

O culto de Ação de Graças foi um momento de reflexão e de celebração da vida.