Visita a Rede Doctum – 3ª Série

No dia 14/06 nossos alunos da 3ª série Pré-Enem foram convidados pela rede Doctum de Ensino/Unidade Vitória a participaram de uma Feira de Profissões.

O objetivo do evento foi orientar sobre as escolhas do Curso superior, incentivar os alunos na Educação Continuada, apresentar os diferenciais do mercado de trabalho e uma interação com alunos e coordenadores da instituição, além de lazer proporcionado ao final do evento. Os alunos curtiram bastante e tiveram uma manhã de estudos bem diferente.

Na ocasião tivemos a grata surpresa de sermos recebidos em um dos standes pela nossa ex aluna Fabiana Battista, que hoje é graduada em Engenharia de Produção e coordenadora das Engenharias da Rede Doctum de ensino, o que nos encheu de orgulho e satisfação!!!

[pegallery id=”8832″ per_page=”8″]