VIII Torneio de Futsal de Pais do CCA

Caros Pais CCA,

Já virou tradição no CCA, o Torneio de Futebol entre pais do CCA. Este ano será no dia 19 de agosto, sábado, no Centro Esportivo CCA das 08:00 às 11:00 horas. Serão premiados os 1os, 2os e 3os lugares (medalhas). Haverá também sorteio de vários brindes durante todo o evento.

pai4 pai3

Simultaneamente teremos um espaço com diversos jogos (dama, xadrez, dominó, ping-pong, “totó”), além de stand de livrarias.

Lembramos que os senhores pais serão os responsáveis pelos(as) filhos(as) que trouxerem.

pai1

Para organizarmos melhor o nosso evento, precisamos da confirmação de participação até o dia 07/ agosto, através da devolução do canhoto deste à Lila juntamente com o valor da taxa de inscrição: R$ 5,00 (cinco reais).

ficha

A cantina estará funcionando.

A piscina não será liberada.

Contamos com a sua participação e animação para fazermos deste evento mais um momento de confraternização entre família e escola.

“Priorize estar em família.”

pai2

Dia: 19 de agosto de 2017.

Horário: das 08 às 11:00 horas.

Local: Centro Esportivo CCA.

Rua Mário Valentini, 115 – Santana – Cariacica – ES

Telefax.: 3246 – 5400

PAI,

Amor que nasce da coragem e da ternura