Vamos ao Teatro!

EDUCAÇÃO INFANTIL

Cariacica, 30 de agosto de 2017.

DATA: 12 de setembro (3ª feira).

HORÁRIO: Dentro do período de aula (o ônibus sairá da escola às 13:10).

INVESTIMENTO: R$ 25,00 (vinte e cinco reais) (transporte e ingresso). Deverá ser entregue até o dia 06 de setembro (não aceitaremos após este dia pois é necessário fazermos depósito da quantia).

ACOMPANHANTES: As professoras regentes e membros da  coordenação.

• O ônibus não parará no percurso para embarque ou desembarque de alunos.
  • Só participará da visita o(a) aluno(a) que estiver devidamente uniformizado(a) (incluindo calçado fechado).
  • Só fará a visita mediante canhoto assinado e pagamento do valor (telefonema não substitui a assinatura) até a data estipulada.
  • Trazer lanche de casa, prático e de fácil manuseio (não haverá cantina nesse dia).
  • Nesse dia o(a) aluno(a) que não for ao Teatro, não deverá vir à escola, pois todas as turmas estarão no evento.

1os Anos A B C D

DATA: 13 de setembro (4ª feira).

HORÁRIO: Dentro do período de aula (o ônibus sairá da escola às 13:10).

ACOMPANHANTES: As professoras regentes e membros da  coordenação.

2os A B C D – 3os A B C

DATA: 14 de setembro (5ª feira).

HORÁRIO: Dentro do período de aula (o ônibus sairá da escola às 13:10).

ACOMPANHANTES: As professoras regentes e membros da  coordenação.

Equipe Pedagógica