Semana de Avaliações Trimestrais – 3º ao 5º ano do Ensino Fundamental séries iniciais

3º ao 5º ano do Ensino Fundamental séries iniciais

– Semana de Avaliações Trimestrais

No período de 30 de novembro– 16 horas a 07 de dezembro – 23:59, serão liberadas simultaneamente, para que o(a) aluno(a) realize, avaliações de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Inglês e Filosofia no campo Avaliações do Positivo On .

As avaliações agendadas terão pontuação = 15,0 pontos.

Fiquem atentos aos prazos pois não haverá 2ª chamada, salvo com apresentação de atestado médico. O conteúdo abordado será da Apostila e Caderno de Atividades 4.

Quaisquer dúvidas podem ser enviadas para a coordenação através do e-mail

coordenacaofundamental@colegiocastroalves.g12.br

Aproveitamos para comunicar que alunos (as) que ainda tem material na escola devem fazer a retirada até dia 07 de dezembro.

Equipe Pedagógica