Qual o sabor das frutas – G4

Hoje foi desenvolvida uma atividade super deliciosa e diferente durante a estação de outono na turminha do G4 da Tia Gláucia: o desafio do paladar. Nesse desafio de outono, as crianças ficaram vendadas e experimentando diferentes frutas, com vários tamanhos, cores, texturas, cheiros e sabores. 
 
A reação das crianças foi muito espontânea, pois a medida que a atividade representou um exercício de adivinhação, introduziu novos sabores ao paladar infantil e estimulou sensações surpreendentes e divertidas. Vamos bagunçar os nossos cinco sentidos também?

Escola Certificada

"Bendito aquele que semeia livros e faz o povo pensar."

COLÉGIO CASTRO ALVES

Endereço: Rua Mário Valentin, 115, Santana - Cariacica/ES

Telefone: 27 3246-5400

Colégio Castro Alves © 2020-2030. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Rodrigo Gonçalves
Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições. Mais Informações   
Privacidad