Projeto Visita a Secretaria de Segurança Pública

Dentro do Projeto de “Descobrindo as Profissões”, nossos alunos da 2ª e 3ª séries do Ensino Médio visitaram a Secretaria de Segurança Pública.

Além de receberem informações profissionais de cada uma dessas corporações, os alunos visitaram o CIODES (Centro Integrado Operacional de Defesa Social) e puderam observar, na prática, o trabalho desse órgão de atendimento emergencial que integra, em uma única estrutura física e digital, o trabalho diuturno da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Guarda Civil Municipal de Vitória, Secretaria de Justiça e Polícia Rodoviária Federal.

Foi uma tarde muito produtiva!!!!