Projeto Timeline (Linha do Tempo) 8os Anos

Atividade desenvolvida para colocar em prática o uso da gramatica (used to) e fazer uma retrospectiva cronológica com os alunos.

Alguns depoimentos de alunos que participaram do projeto:

Foi bem legal, eu amei fazer esse tipo de trabalho, relembrei bons momentos e foi “massa” também, mostrar minhas fotos aos meus pais. Além de saber mais o “used to” e trabalhar com meus amigos.

Maria Fernanda

Eu achei muito legal pois fez com que me lembrasse um pouco da minha infância.

João Vitor Rodrigues

Foi muito legal descobrir um pouco a história de nossos colegas e relembrar as nossas melhores lembranças.

Vinicius

Eu achei muito legal, pelo fato de ser um trabalho que mostra como o tempo passa e nós crescemos!

Marry

Foi bem maneiro pois aprendemos sobre o timeline e foi legal recriar nossa linha do tempo.

Marcelo

Foi bem divertido e diferente. Tivemos a oportunidade de mostrar aos nossos colegas um pouco do nosso passado e dividir lembranças e também relembrar algumas coisas.

Joyce

Confiram as fotos da preparação:

[pegallery id=”10540″ per_page=”13″]

Fotos do Projeto parte 1:

[pegallery id=”10538″ per_page=”13″]

Fotos do Projeto parte 2:

[pegallery id=”10539″ per_page=”13″]