Patrulheiro das Galáxias – G4

Boa tarde! Vamos embarcar em uma missão espacial com o G4 A?

Aprender brincando é uma forma de pedagogia ativa, ou seja, que envolve a pessoa com aquilo que está sendo ensinado. Os patrulheiros das galáxias estão prontos para muita diversão e aprendizado no Colégio Castro Alves.

“Liberte o potencial da criança e você transformará o mundo.” – Maria Montessori.

A turminha do G4 hoje está experimentando a utilização da Mesa Educacional Alfabeto.
Essa ferramenta, desenvolvida pela Positivo, proporciona o auxílio de tecnologia de ponta para auxiliar no desenvolvimento da interação e da autonomia durante o processo de alfabetização.

Vamos usar a tecnologia a favor da educação já no início da trajetória escolar?