Orientação Profissional – Ensino Médio

Cariacica, 16 de outubro de 2024.

Srs. Pais ou Responsável,

Continuando nossa parceria com as faculdades privadas, desta vez nossa visita é na Unisales com o projeto Orientação Profissional.

• Data e hora: 23 de outubro com saída da escola às 13:00 e previsão de chegada às 17:00.
  • Local: UNISALES (Centro Universitário Salesiano) – Vitória.
  • Objetivo: Feira de Profissões.
  • Valor: R$ 15,00 relativo ao transporte.

As vagas são limitadas e os alunos serão acompanhados pela Coordenadora Profª Sandra D´Avila e a professora Fabrisa Leite.

OBSERVAÇÕES:

1 – O ônibus não parará durante o trajeto para desembarque sem autorização prévia, do responsável, por escrito.

2 – Só fará a visita o(a) aluno(a) que, apresentar canhoto do bilhete de autorização assinado até o dia 22 de outubro. Telefonema não será aceito.

3 – Não fará parte da vista o(a) aluno(a) que estiver sem o uniforme completo.

Atenciosamente

Equipe Pedagógica