Olimpíada Virtual Brasileira de Matemática do Portal Educacional

Nossos matemáticos do Ensino Fundamental 2 séries finais, foram convidados para uma competição do Portal Educacional. A Olimpíada de Matemática foi disputada em três categorias, em que o raciocínio lógico e o pensamento matemático foram super avaliados e fizeram toda a diferença no resultado, despertando assim o espírito de competição que existe dentro de cada um, de forma saudável e instigante.
Ficamos com a medalha de ouro, Maria Luiza Lucas Gadioli, e de prata, João Pedro Herédia de Sá Vieira, na categoria de 8º e 9º ano.

Os alunos serão presenteados individualmente pelo Portal Educacional e a escola receberá um troféu pelo brilhante desempenho dos alunos em geral.
Nossos parabéns também vai para a Profª Maria Uilcilene Zambom Gontijo que é a professora do 9º ano.