G5 – Formatura

Cariacica, 03 de julho de 2024.

Srs. Pais ou Responsável,

Ao final do ano realizaremos uma Cerimônia de Conclusão da Educação Infantil (turmas do G5) e desde já precisamos nos organizar para que o evento seja um sucesso.

A data prevista para a cerimônia é o dia 18 de dezembro de 2024, a partir das 19 horas, no Centro Esportivo do CCA.

Informamos ainda que esse ano organizaremos um passeio de conclusão das turmas do G5, que será no Vale Moxuara. Tranquilizamos a todos, pois ao escolher o local primamos pelo atendimento especializado a crianças menores, segurança e lazer.

Os interessados deverão efetuar o pagamento de 02 parcelas de RS 100,00 (cem reais) e 01 parcela de R$ 50,00 (cinquenta reais) totalizando R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), no período de agosto, setembro e outubro, (no dia 10 de cada mês). Todo dinheiro arrecadado será revertido para as despesas com passeio/ transporte/ 02 fotos da turma/ uma lembrança.

Informamos que está à frente desse processo, a coordenadora Hellen Nunes, com a qual poderão entrar em contato para quaisquer esclarecimentos.

Solicitamos a gentileza de assinarem o canhoto abaixo, autorizando (ou não) seu(a) filho(a) a participar do evento e devolver. Segue em anexo o boleto referente ao pagamento das mensalidades.

Atenciosamente

Equipe Pedagógica