Ex- Aluna publica livro digital pela UFES

A ex-aluna que estudou durante 13 anos no Colégio Castro Alves, Caroline Rodrigues Thomes, formada em Odontologia pela UFES em 2022, lançou recentemente o livro digital “Prática de saúde baseada em evidência: ao alcance da graduação” pela Editora da Ufes em organização conjunta com as professores Luciana Sanglard e Lívia Zina.

O título aborda o histórico, os fundamentos e os desafios da prática baseada em evidência. A obra pode ser baixada gratuitamente do site da Edufes e foi criada para contribuir com as melhores práticas de prestação de serviço na área da saúde.

“Um objetivo nada mais é do que um sonho como limite de tempo.”

Escola Certificada

"Bendito aquele que semeia livros e faz o povo pensar."

COLÉGIO CASTRO ALVES

Endereço: Rua Mário Valentin, 115, Santana - Cariacica/ES

Telefone: 27 3246-5400

Colégio Castro Alves © 2020-2030. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Rodrigo Gonçalves
Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições. Mais Informações   
Privacidad