A Educação Infantil celebrou a chegada da Primavera com um belo desfile colorido e florido.?????
Conteúdo Relacionado
Outono Saboroso no G5! 🍂🍏 No G5 A e B, das tias Lica e Josi, o outono é tempo de aprender sobre as mudanças da natureza! 🍁 Nosso mural já disse: “No outono, as folhas caem e as frutas…
Olá, pessoal. A turminha do G4A está participando da trilha numérica. O objetivo desta trilha é: conhecer as regras e respeitar a vez de cada coleguinha jogar, entretanto, além desses aprendizados, os percursos também são utilizados para o aperfeiçoamento…
