8º ano trabalhando consumo consciente! O tema “A influência da propaganda no nosso consumo”, foi abordado com as turmas de 8º ano na aula de Educação Financeira. Os alunos fizeram panfletos de propaganda, utilizando criatividade, lógica e pesquisaram um…
No último dia 10, nossos leitores (ex-alunos e alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio) se reuniram mais uma vez para falar de uma paixão em comum: LIVROS. Assim, o último encontro do CLUBE DO LIVRO em 2021…
