A diversão foi garantida na tarde do Grupo 3 com o dia do brinquedo.
O Grupo 5 brincou e aprendeu brincando com o ditado estourado, preparado pelas professoras Lica e Josy.
Esses registros são da turminha do Grupo 3, que protagonizaram um momento lúdico de aprendizado e deram um show de graça e interpretação na encenação da música “A linda rosa Juvenil”! Imaginação, fantasia, dança, música, encantamento. O resultado não…
1ª série coloca a mão “na massa” com aula de anatomia Você sabia que há 98% de semelhança entre o Genoma humano e o de um suíno? Sabia que já foram realizados xenotransplantes, transplante de órgãos de animais, em…
Ainda sobre o dia das crianças… Brincando com os fantoches, afinal ser criança é cultivar uma imaginação repleta daquilo que tem vontade de ser.
Apreciar a natureza e brincar, correr, suar, ser feliz …foi o objetivo da Educação Infantil na tarde vivenciada na chácara do colégio , localizada aos pés do Moxuara.
As turminhas de Primeiro ano aproveitaram cada minuto passado na chácara do colégio. Brincaram , se confraternizaram e apreciaram a bela natureza!
Nossas crianças do G4 e G5 ganharam super poderes escondidos na capa mágica. Assim ficaram ainda mais alegres e espertas!
E nossos professores também aderiram ao dia da camisa do time favorito. Momento de muita descontração e alegria!
Brincando também se aprende sobre respeito às diferenças. Assim nossa tarde ficou colorida com os diversos times estampados nas camisetas de nossos felizes alunos torcedores das turmas de Primeiro ao Quinto ano do Fundamental 1.
