Comunicado – Aulas Online

Cariacica, 24 de março de 2020.

Senhores Pais e/ou Responsáveis e estimados alunos!

De acordo com as novas resoluções do Governo do Estado, que por decreto, autoriza as aulas não presenciais por um período de 30 dias, considerando as declarações de emergência do Ministério da Saúde em relação ao COVID-19 e o momento que estamos vivendo, teremos algumas ações pedagógicas que promovam momentos de estudos e interações em seus lares. Sendo assim, utilizaremos nossas plataformas digitais como Positivo On e Portal Educacional para aulas e atividades online.

A Editora Positivo organizou uma rotina de atividades que permite aos nossos alunos continuar interagindo, de forma a distância, com os conteúdos do material apostilado.

Para que se tenham momentos produtivos, sugerimos que seja organizada uma rotina de estudos para que as crianças e os adolescentes tenham um aproveitamento mais eficaz desses momentos.

Para aqueles que necessitarem, as apostilas dos alunos que estão na escola, poderão ser retiradas a partir de amanhã e até quinta (dia 25) o horário de 8 às 11h para quem estuda no matutino e de 14 às 17h para os(as) alunos(as) do vespertino.

O acesso ao material da plataforma ou do site já está liberado mas sugerimos que a rotina pedagógica se dê início a partir do dia 26/03 para uma exploração anterior da navegação.

Todas as orientações de acesso ao material estarão disponíveis no site e nas redes sociais da escola, hoje ainda.

Essas ações adotadas pelas escolas particulares, minimizam os prejuízos pedagógicos aos nossos alunos e preservam a saúde de todos nós.

Estamos à disposição!

A Direção