Carteirinha / Catraca Digital do CCA

Cariacica, 02 de agosto de 2018.

Srs. Pais ou Responsável,

Conforme os senhores já puderam constatar, o Colégio Castro Alves resolveu melhorar ainda mais a segurança de nossa comunidade escolar, investindo em catracas eletrônicas.

No ato da matrícula foi passada uma informação de que quando o(a) aluno(a) entrasse no Colégio usando sua digital ou algo semelhante, os senhores receberiam um aviso de entrada e saída dos(as) mesmos(as).

Para os(as) alunos(as) do Grupo 3 (G3) até o 3º ano do Ensino Fundamental, o Colégio mandou confeccionar uma carteirinha que deverá ser utilizada somente nas entradas e saídas do Colégio obrigatoriamente.

Esta semana continuamos a utilização em caráter experimental, mas a partir de 2ª feira (06 de agosto), o(a) aluno(a) só poderá entrar com esta carteirinha.

Gostaríamos de lembrar que a carteirinha se fez necessária devido à falta de digital de crianças nesta idade e em caso de perda, o responsável deverá pagar um valor para reposição da carteira a ser disponibilizada posteriormente pelo Colégio.

Os(as) alunos(as) do 4º ano até a 3ª Série do Ensino Médio já fizeram o cadastramento biométrico no Colégio e sua entrada se dará mediante a passagem e uso da digital nos equipamentos disponíveis.

Qualquer dúvida, favor procurar o Alexandre Queiroz, responsável por todo esse processo, pelo telefone (27) 3246-5409.

Atenciosamente,

A Direção