Aulas Remotas – Grupo 4

Cariacica, 23 de julho de 2020.

Srs. Pais ou Responsáveis,

Comunicamos que a partir de agosto as turmas de G4 A e B terão aulas remotas (lives) e as videoaulas apresentadas pela profª Gláucia Costa.

Após o retorno do recesso, mais precisamente no dia 04 de agosto, as turmas de Ed. Infantil também terão aulas remotas (lives). As aulas serão na plataforma Cisco Webex e os senhores precisam, como primeiro passo, baixar a plataforma para o seu dispositivo. Depois é só acessar a aula no horário através do link da professora.

G4  – Professora Gláucia Costa.
Todas as 3as e 5as feiras        Horário: 15:00 às 15:30
Link da professora:Endereço enviado para casa por email

=========================================================================

Observações:

• Será feita chamada nas lives por membros da coordenação através dos nomes dos alunos no chat (importante estar escrito nome e sobrenome).
  • Caso haja impossibilidade de participar das lives, comunique à coordenadora Hellen, via telefonema, : 3246-5415, às 4as feiras, de 08:00 às 12:00 para justificar a ausência.
  • O(A) aluno(a) poderá rever ou assistir as aulas remotas(lives) acessando a página , no canal do youtube da escola onde ficarão gravadas, salvo problemas técnicos.
  • No momento da aula(live),o (a) aluno (a) (Pai/Responsável) deverá seguir os comandos da professora em relação ao uso do microfone e da câmera, usar o chat somente quando solicitado(a) pela professora e estar em local adequado para o estudo , ( local silencioso sem trânsito de pessoas e com o material na mão).

===========================================================================

Seguem informações do passo a passo para colocar nome do aluno no chat da sala:

• São dois locais de configuração: o site (local onde o cadastro foi feito) ou o aplicativo (aquele que fica na área de trabalho)
  • Acesse a ferramenta que lembra uma engrenagem – procure o nome – clique em editar ou alterar e faça a mudança.
  • Lembre-se: O NOME DO(A) ALUNO(A) DEVE VIR ACOMPANHADO DO SOBRENOME E DA TURMA (informações muito importantes para o registro de frequência).

Ex.: Frederico Torres G4

Antônio Freire G4