Aula de campo na Chácara Mochuara – 2º e 3º anos

Cariacica, 27 de junho de 2025.

            Srs. Pais ou Responsável,

            As turmas de 2º e 3º anos terão uma tarde, no dia 10 de julho (5ª- feira) com atividades diversificadas na Chácara da escola – Chácara do Mochuara, localizada aos pés do Mochuara.

            O objetivo deste projeto é trabalhar a socialização e os conteúdos educacionais com os elementos da natureza.

            Os(As) alunos(as) serão acompanhados(as) pelas professoras regentes e membros da coordenação + professora de Educação Física.

            O custo do transporte será de R$ 20,00 (vinte reais) e será recolhido pela tia Jú até o dia 04 de julho. A saída da escola será às 13:10 horas e o retorno está previsto para as 17:00 horas (chegada na escola).

            Os(As) alunos(as) deverão estar uniformizados(as) e deverão levar o lanche para a hora do recreio, pois no local não será vendido. Se quiser, levar canga para sentar-se à sombra das árvores.

Atenciosamente

Equipe Pedagógica

Escola Certificada

"Bendito aquele que semeia livros e faz o povo pensar."

COLÉGIO CASTRO ALVES

Endereço: Rua Mário Valentin, 115, Santana - Cariacica/ES

Telefone: 27 3246-5400

Colégio Castro Alves © 2020-2030. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Rodrigo Gonçalves
Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições. Mais Informações   
Privacidad