Convite aos padrinhos e conselheiro do terceirão
É com enorme carinho que anunciamos oficialmente nossos Padrinhos de Formatura, Flávio e Jordana, e o nosso Conselheiro Paulo.
Ao longo dessa caminhada cheia de desafios, foram eles que transformaram nossas manhãs em momentos mais leves, acolhedores e cheios de aprendizado.
Nos convites, tentamos colocar um pouco da gratidão que sentimos por cada gesto de cuidado. Jordana, que chegou este ano e, mesmo assim, se tornou parte da nossa família do terceirão, porque vínculos verdadeiros dependem de conexão, não de tempo.
Flávio, com seu jeito respeitoso e único de nos fazer pensar, repensar e enxergar o mundo além do óbvio. E Paulo, sempre atento, com um olhar individual e comprometido com cada um de nós, guiando sem nunca deixar de ouvir.
Obrigado por todo o amor, apoio e presença. De coração, dos seus caranguejinhos do terceirão. 🦀❤️
Título: Curved Rainbow
Artista: bbox
Link: https://www.facebook.com/sound/collection/?sound_collection_tab=sound_tracks&asset_id=1345229463404746&reference=artist_attr
