Viagem Pedagógica – Ensino Médio 2017 – Gramado/RS

Parabéns a todos os alunos do Ensino Médio que participaram da nossa viagem pedagógica a Gramado/RS.

Recebemos elogios em todos os lugares, aeroportos, hotel, restaurantes, pontos turísticos… Enfim, é muito gratificante saber que estamos no caminho certo na condução pedagógica de nossos alunos e principalmente, parabéns as famílias de todos eles por estarem educando seus filhos da melhor forma possível, para que eles, mesmo longe de casa, possam honrar e valorizar todo amor, dedicação e investimento educacional direcionados a eles para que sejam acima de tudo, pessoas íntegras, felizes e de grandes virtudes.

Confiram as fotos: