A Educação Infantil celebrou a chegada da Primavera com um belo desfile colorido e florido.?????
Conteúdo Relacionado
Dia de festa, dia de alegria!
Nossas crianças tiveram uma tarde muito especial ontem: muitas brincadeiras e guloseimas!
Tudo para celebrar o dia desses seres tão especiais para nossa instituição!!!
