O Grupo G3 desejam uma feliz Páscoa a todos.
Conteúdo Relacionado
A Educação Infantil juntamente com a professoras mergulharam no mundo do faz de conta tornando nossa tarde um momento encantado!
Dia de festa, dia de alegria!
Nossas crianças tiveram uma tarde muito especial ontem: muitas brincadeiras e guloseimas!
Tudo para celebrar o dia desses seres tão especiais para nossa instituição!!!
