Seja bem-vindo outono!
Que seja repleto de dias alegres.
Com alegria
G5A e G5B
Conteúdo Relacionado
O Grupo 3 vivenciou uma experiencia lúdica com água, sabão e orégano para aprender ainda mais como se proteger da Covid-19.
O Grupo 5 deseja uma Feliz Páscoa!
