Conteúdo Relacionado
De formandos para formandos! Nossos formandos do G5 fazem uma linda homenagem aos formandos do ensino médio! “É muito gratificante chegar ao final da 3ª série e relembrar, com o G5, toda a minha trajetória nesses 14 anos de…
Gamificação na Biologia Por meio da utilização de jogos, inventados e/ou construídos por cada grupo, os alunos da 3º série revisaram o conteúdo de biologia estudado no 1º semestre. A Prof Fernanda Almeida, desafiou os alunos a prepararem brincadeiras…
