Premiação Nacional da Olimpíada Nacional de Eficiência Energética em Brasília

O 1º lugar no ES é nossoooo…

No último dia 07/12, em Brasília, foi realizada a cerimônia de premiação da Olimpíada Nacional de Eficiência energética na sede da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). Durante o evento, foram entregues as premiações aos 34 estudantes, de todas as regiões do Brasil, vencedores da competição.

Com muito orgulho nosso estudante do 8º ano, Matheus Silva Holtz Carvalho, foi o homenageado e representou o ES no evento, por ter alcançado a medalha de ouro ficando em 1º lugar no estado.

Parabéns ao Matheus e familiares e a toda a equipe da escola envolvida e comprometida para que ações como esa aconteçam, estimulando nossos estudantes na iniciação de práticas do consumo consciente em suas rotinas.